Desde 50,00 € por mês + IVA
Em adição ao custo do servidor dedicado ou virtual.
Esta é a solução ideal para agências web ou para quem necessita de liberdade de gestão dos seus sites através do Plesk, sem a preocupação da administração do servidor.
Configurações de segurança
Monitorização
Para quem deseja combinar a gestão via Plesk com relatórios sobre a monitorização, gestão de "patch" e verificações de segurança adicionais.
Configuração avançada de segurança
Monitorização personalizável
Um serviço gestão adaptado a todas as suas necessidades, sem restrições tecnológicas ou de infraestruturas
Gestão de ambiente virtual
Arquitetura complexa
Gestão software aplicacional (Windows)

O servidor será instalado no datacenter mais próximo da sua empresa na Europa, América ou Ásia.

Monitorização do seu servidor 24/7, para garantir a segurança e tranquilidade para o seu negócio em todos os momentos.

Os nossos engenheiros de sistemas irão intervir de forma pró-ativa e eficiente em caso de problemas no seu servidor.

Possibilidade de notificar os clientes de quaisquer problemas técnicos por email ou por telefone a qualquer momento.

Consultoria e suporte para quaisquer alteração ou configuração do sistema ou serviços seleccionados.

Atualizações constantes ao sistema operativo para manter a proteção do servidor em todos os momentos.
![]() MANAGED SERVER |
![]() MANAGED SERVER |
![]() MANAGED SERVER |
|
|---|---|---|---|
|
|
50,00 €
por mês/+iva |
95,00 €
por mês/+iva |
Gestão de servidores altamente personalizável. Consulte-nos para um orçamento gratuíto.
|
| HARDWARE | |||
| Monitorização 24/7 | |||
| Intervenção de Hardware | |||
| SISTEMA | |||
| Monitorização de Sistema 24/7 | |||
| - CPU | |||
| - RAM | |||
| - System load | |||
| - Espaço em Disco | |||
| - RAID | |||
| - Plesk | |||
| - HTTP / HTTPS | 1 domínio | Domínios ilimitados | |
| - FTP | |||
| - POP | |||
| - IMAP | |||
| - SMTP | |||
| - Blacklist | |||
| - SSH | |||
| - Monitorização Personalizada | |||
| Setup Inicial | |||
| Configuração do sistema | |||
| Updates ao sistema | |||
| Relatório de UpDates | |||
| Linux | |||
| Windows | |||
| SEGURANÇA | |||
| Configuração Básica Firewall | |||
| Configuração Personalizada Firewall | |||
| Relatórios de Segurança | |||
|
BACKUP Nota: A Solução de Backup terá de ser comprado separadamente, por forma a ter acesso ao serviço. |
|||
| Backup Diário | |||
| Backup Plano personalizado | |||
| Relatórios de Backup | |||
| SUPORTE | |||
| Suporte Tickets |
De Segunda a Sexta: 9.00h | 18.00h |
De Segunda a Sexta: 9.00h | 18.00h |
De Segunda a Sexta: 9.00h | 18.00h |
| Suporte Telefone |
De Segunda a Sexta: 9.00h | 18.00h |
De Segunda a Sexta: 9.00h | 18.00h |
De Segunda a Sexta: 9.00h | 18.00h |
| Suporte 24/7 | Só Emergência | Só Emergência | Só Emergência |
| Intervenção Técnica Especializada | Mediante Orçamento | Máximo 10 pedidos por / mês | Pedidos ilimitados |