Centro de Assistência Amen.pt

  1. Suporte
  2. Servidores
  3. Servidores Dedicados
  4. SLA – Acordo de nível de serviço (Service Level Agreement)

SLA – Acordo de nível de serviço (Service Level Agreement)

O presente Acordo de nível de serviço (“SLA”) aplica-se a todos os clientes que compraram através da Amen.pt o Serviço Servidores Dedicados e Virtuais (aqui a seguir designado por “Serviço”). A Amen.pt está empenhada em fornecer a continuidade do Serviço para garantir o melhor desempenho e um elevado nível de atividade (uptime) que será monitorizado mensalmente. SLA
  • 99,999% Disponibilidade de rede.
  • 100%  Alimentação elétrica
Se as percentagens baixarem dos parâmetros garantidos, a Amen.pt irá compensar cada hora de inatividade com um dia de crédito a ser usado em futuras renovações. Para receber a Percentagem de Crédito Mensal, é necessário solicitar o mesmo o mais tardar dentro do prazo de 15 dias a contar da data em que se verificou a indisponibilidade do servidor. A solicitação deve ser feita pelo Cliente a partir do seu painel de controlo, abrindo um ticket, através do qual o Cliente deverá especificar e demonstrar o problema encontrado e o limite garantido excedido, a data e a hora de início e fim da indisponibilidade do Serviço. A Amen.pt reserva-se no direito de verificar o que foi dito pelo Cliente e em caso de resultado positivo reconhecer ao Cliente a indemnização prevista. Limitações Fica acordado que a Percentagem de Crédito Mensal não será reconhecida ao Cliente quando a indisponibilidade do Serviço ou a interrupção do Serviço dependa de:
  1. Manutenção corrente previamente comunicada e/ou extraordinária do Serviço;
  2. Ataques de terceiros;
  3. Erro (por ato ou omissão) do Cliente;
  4. Caso fortuito ou de força maior;
  5. Causas que determinam a inacessibilidade, total ou parcial, do Serviço do Cliente relacionadas com falhas na rede de internet, fora do perímetro da Amen.pt e fora do seu controlo.
  6. Outros motivos que escapem ao controlo técnico da Amen.pt.
 

Was this article helpful?

Não encontrou o que está a procurar?

Entre em contato com nossos profissionais, terão todo o gosto em ajudar!

Contacte-nos