Pedido de Subscrição
Serviço SEO – “Search Engine Optimization”


1 – OBJECTO

O presente pedido de subscrição de serviço e as condições contratuais gerais da prestação de serviços pela Amen, estabelecem os termos e as condições que regulamentam a prestação do serviço “Search Engine Optimization” (Optimização para os motores de busca) pela Amen ao Cliente.

2 – DEFINIÇÕES

2.1 “Optimização”: deve ser entendida como o conjunto de intervenções específicas, que aplicadas ao site, melhoram o ranking do mesmo, proporcionando daí um aumento de volume de tráfego.

2.2 “Indexação": deve ser entendida como a aparição do seu site nas buscas relacionadas com o conteúdo especificado.

2.3 “Posicionamento”: deve ser entendida como a posição do site do Cliente no resultado da pesquisa orgânica efetuada nos motores de busca.

2.4 “Palavra-chave”: conjunto de palavras, ou frases, que fazem parte do conteúdo do site, refletindo da melhor forma o negócio ou tema do site.

3 - DESCRIÇÃO DO SERVIÇO

3.1 O serviço objeto do presente PDS consiste na prestação pela Amen ao Cliente de actividades de Optimização para os seus nomes de domínio específicos, com vista a obter a sua Indexação e/ou Posicionamento de acordo com os termos e condições previstas no presente PDS e na oferta publicada no website da Amen PT.

3.2 A Amen PT ativará o serviço objecto do presente contrato após o recebimento de um e-mail do Cliente com a confirmação da ordem de subscrição do presente serviço.

3.3. As atividades de Otimização serão levadas a cabo pela Amen através de e-mail e/ou telefone, através do endereço electrónico ou do número de telefone fornecido pelo Cliente aquando da ordem de subscrição do presente serviço.

4. – TERMOS DO SERVIÇO E RESPONSABILIDADE

4.1 O Cliente autoriza expressamente a Amen PT a levar a cabo a sua prestação de serviço directamente no site e, em particular, a proceder a alterações no código html, bem como no conteúdo do site, se necessário para a Otimização do site e isenta a Amen PT de qualquer responsabilidade quanto à realização das referidas actividades, excepto no caso desta ter actuado com dolo ou culpa grave.

4.2 O Cliente reconhece e aceita a Amen não se responsabiliza pela falta de Posicionamento nos motores de busca devido a alterações feitas após o trabalho realizado pelos seus técnicos ou porque o site que está a ser objecto de Optimização está off line.

4.3 A Amen informa o Cliente e este reconhece e aceita que podem existir ações que bloqueiem o processo de Indexação em motores de busca. Um exemplo disso é quando entradas de URL não são aceites, mesmo por longos períodos de tempo, devido às renovações periódicas sendo realizadas nos seus arquivos. Neste caso, as páginas a serem promovidos será objecto da prestação de serviço, logo que o motor de busca reative o serviço. O Cliente reconhece e aceita que fica ainda assim obrigado a pagar o
montante devido pela prestação do serviço.

4.4 Além disso, O Cliente reconhece e aceita que a Amen PT. não poderá ser responsável em caso de mau funcionamento do serviço que escapem ao seu razoável controlo, nomeadamente:
a) situações de força maior;
b) circunstâncias imputáveis a terceiros, como por exemplo, desconexão ou
mau funcionamento dos serviços de telecomunicações e / ou das linhas elétricas;
c) mau funcionamento dos terminais ou dos sistemas de comunicação do Cliente.

4.5 A indemnização eventualmente devida pela Amen PT ao Cliente por danos emergentes não poderá exceder a quantia equivalente ao montante pago pelo Cliente correspondente à prestação do serviço durante o período de seis meses de vigência contratual, excepto se a Amen PT tiver actuado com dolo ou culpa grave.

4.6 Os colaboradores da Amen PT que estarão a trabalhar no projeto específico do Cliente chegarão a um acordo com ele relativamente às Palavras-chave que poderão ser utilizadas actividades de promoção do seu na site. O Cliente reconhece e aceita que a Amen PT se reserva ao direito de recusar várias palavras-chave, de acordo com critério exclusivo (por exemplo, só uma palavra ou palavras consideradas demasiado vagas ou não relacionadas com o negócio do site em causa).

4.7 O cliente reconhece e aceita expressamente que deverá fornecer à Amen PT todo o material e / ou informações necessárias para a realização das
actividades descritas no presente PDS nos momentos e nas formas especificadas pela Amen PT e, em qualquer caso, no prazo de 15 (quinze)
dias a contar da data do presente PDS.

4.8 O cliente reconhece e aceita que deverá enviar as palavras-chave com base nas quais o seu site será objecto de actividades de optimização no prazo de 7 (sete) dias a contar do recebimento da lista de palavras-chave proposta pela Amen PT. Se o pedido não pude ser realizado por causa do não fornecimento pelo Cliente do material e / ou informação nos prazos acima mencionados, este fica obrigado a pagar à Amen PT o montante total devido pela subscrição do presente serviço.

4.8.1 Em qualquer caso, qualquer atraso por parte do Cliente na prestação de informações e / ou materiais solicitado pela Amen PT resultará no atraso na realização pela Amen PT das prestações de serviço objecto do presente contrato.

4.9 A Amen PT não poderá não pode exercer qualquer tipo de controle e/ou fiscalização relativamente ao conteúdo do site do Cliente. A este respeito, o Cliente declara e certifica a seu direito de publicar tanto o conteúdo de sua mensagem publicitária, mensagens de texto e imagem, bem como o conteúdo do site que está a ser objecto de actividades de promoção, e que estes conteúdos não violam as regras previsto pelos regulamentos em vigor, mesmo no que respeita a práticas de concorrência desleal. Em particular, o Cliente declara para todos os devidos efeitos que os o seu site não apresenta conteúdos obscenos e difamatórios, não infringe os direitos de propriedade intelectual e/ou industrial de terceiros nem promove a discriminação racial, religiosa, de género, idade, relacionada com a orientação sexual ou qualquer outro tipo de discriminação.

4.9.1Por conseguinte, o Cliente assume toda e qualquer responsabilidade pelo conteúdo das suas mensagens e do seu site, e a esse respeito declara indemnizar a Amen PT em resultado de imputação de responsabilidade a esse título.

4.10 Em qualquer caso, o Cliente reconhece e aceita que a Amen PT reserva-se ao direito de não promover o material do Clientes, no caso de o considerar ofensivo dos legítimos direitos da Amen PT ou de terceiros.

4.11Se o Cliente violar as obrigações previstas no presente PDS, a Amen PT conforme descrito nas Condições Gerais de
Venda, reserva-se ao direito de suspender a prestação dos serviços objecto do presente PDS ou de resolver o contrato nos termos gerais de direito.

5 – GARANTIA DE RESULTADOS

5.1 Como objectivo mínimo para a promoção nos motores de busca, a Amen PT garante uma série de posicionamentos válidos igual à soma das diferentes palavras-chave com base nas quais são realizadas as atividades de promoção, incluindo aí URL do site
e excluindo palavras-chave que de acordo com o juízos levados a cabo pela Amen PT gerem uma tal concorrência que tornem impossível assegurar o resultado dentro os resultados garantidos quanto ao perfil do produto em causa.

5.2 Se os objectivos mínimos não forem atingidos e confirmada por um relatório informativo no prazo de 120 (cento e vinte) dias da
notificação realizada via e-mail de que o site foi indexado em motores de busca, a Amen PT compromete-se a reembolsar o Cliente do custo total da promoção, embora se reserva ao direito de decidir repetir a promoção, notificando o Cliente via e-mail desse facto, até que os objectivos sejam atingidos por um período que irá até um ano a partir da data do presente da subscrição do presente PDS.

6 - DISPUTAS

O cliente deverá relatar quaisquer irregularidades no serviço imputáveis à Amen PT através do seu painel de controle no prazo de 48h (quarenta e oito horas) a contar da ocorrência.

7 – DADOS

Todos os dados, informações e conteúdos enviados pelo Cliente a partir ou através do serviço objecto do presente PDS são e permanecem propriedade exclusiva deste. Consequentemente, o Cliente assume toda a responsabilidade relativa a esses mesmos dados e seu conteúdo.

8 – Prazo e Vigência

8.1 O presente contrato vigorará pelo prazo de 1 (um ) ano.

8.2 A duração do contrato conta-se a partir do início da prestação do serviço pela Amen, para todos os efeitos contratuais e legais, sendo o serviço ativado apenas após confirmação pela Amen da realização do primeiro pagamento devido pelo Cliente.

8.3 O presente contrato não se renova automaticamente.

8.4 A renovação do presente contrato ocorre com o pedido expresso do Cliente com o pagamento das tarifas antes do termo do contrato em curso.

9 - Preço, Faturação e Pagamento

Os preços devidos pela prestação do serviço supra identificado no formulário de subscrição que o Cliente encontra na sua área de cliente.