Pedido do Serviço Alojamento Partilhado

1 – OBJECTO
1.1 O presente pedido de subscrição de serviço e as condições contratuais gerais da prestação de serviços pela Amen estabelecem os termos e as condições que regulamentam a prestação do Serviço de Alojamento Partilhado pela Amen ao Cliente. 1.2 A aceitação e/ou validação do Formulário de Encomenda pelo Cliente, determina a aceitação total do presente pedido de subscrição de serviço e das Condições Gerais de Prestação de Serviços pela AMEN.
2 – Descrição do Serviço
2.1 O serviço é ativado pelo Cliente após a compra, clicando no botão correspondente no painel de controlo e consiste no aprovisionamento por parte da Amen ao Cliente de espaço de memória no disco rígido de seu servidor, dedicado à partilha de conteúdo web via HTTP e/ou HTTPS.
2.2 As especificações técnicas e detalhes do serviço podem ser vistos no site online da Amen na página do produto relacionado com o Serviço.
2.3 A Amen não fornece qualquer equipamento ao Cliente.Os servidores da Amen através dos quais o Serviço é prestado encontram-se na farm de servidores da Amen, localizado na BT Italia S.p.A em Settimo Milanese (MI), via Darwin 85 e Namesco Ltd, Unit 2 Smallmead Road GB rg2 0QS Reading Berkshire United Kingdom.
2.3.1 – Certificado SSL gratuito associado ao Serviço de Alojamento

Sempre que o Serviço de Alojamento inclua a presença de um Certificado SSL a título gratuito, a sua utilização deverá cessar com a cessação do Serviço de Alojamento ao qual está associado o Certificado SSL. O Cliente reconhece que o Certificado pode ser associado apenas ao pacote de Alojamento inicialmente adquirido e não pode ser exportado ou utilizado noutro Serviço.

Em caso de renovação do Serviço de Alojamento com um Certificado SSL gratuito incluído, a Amen.pt reserva-se a faculdade de fornecer ao Cliente um Certificado SSL emitido por uma Autoridade Certificadora diferente ou um Certificado SSL com características parcialmente diferentes em relação àquele fornecido inicialmente.

A Amen.pt reserva-se também a faculdade de alterar o procedimento para a emissão e a renovação de um Certificado SSL, com o objetivo de garantir a distribuição correta do Serviço ou para respeitar as informações e procedimentos solicitados pela Autoridade Certificadora que emite ou renova o Certificado SSL. O Cliente compromete-se a respeitar a documentação contratual, as políticas, os manuais e os regulamentos estabelecidos pela Autoridade Certificadora que emitiu o Certificado SSL. De acordo com a Autoridade Certificadora que emitiu o Certificado SSL, o Cliente é informado que serão aplicados os seguintes documentos:

para Certificados SSL emitidos pela Autoridade Certificadora Let’s Encrypt, o Cliente declara ter tomado conhecimento e aceitar a documentação relativa aos Certificados SSL publicada pela Autoridade Certificadora no link https://letsencrypt.org/repository/
Para Certificados SSL emitidos pela Autoridade Certificadora Symantec, o Cliente reconhece e aceita a “Ordem de Serviço Certificado SSL” da pt publicada no link https://www.amen.pt/assistencia/certificado-ssl/, considerada parte integrante da presente Ordem de Serviço de Alojamento, e a documentação relativa a “Certificados SSl da Symantec” da Autoridade Certificadora Symantec, disponível no link Repository http://www.symantec.com/about/profile/policies/repository.jsp

2.4 O serviço é oferecido por meio de várias opções, cada uma apresentando características técnicas especiais. As opções possíveis são atualizadas regularmente no site online da Amen, indicando-se aí as diferenças técnicas e os custos associados imputados ao Cliente.
2.5 A Amen reserva-se no direito de fazer, mesmo durante a vigência do presentecontrato, ofertas promocionais que serão destacadas e anunciadas no seu site online, caso em que as condições e os prazos previstos nela serão cumpridos, especialmente quanto ao cumprimento do limites do espaço necessário para a memória e tráfego.
2.6 A escolha do tipo de plataforma (por exemplo, Linux ou Windows) para ativar o Serviço é exclusiva do Cliente, será escolhido no momento da compra e não pode ser alterado posteriormente. Portanto, o Cliente assume a responsabilidade pela correção da escolha, considerando as respectivas necessidades.
3 – Condições para o uso do Serviço
O Cliente compromete-se a utilizar o Serviço de acordo com o disposto nas Condições Gerais de Prestação de Serviços pela Amen, o presente pedido de subscrição de serviço e todas as e normas e regulamentos aplicáveis.
4 – Associação de um Domínio
O Serviço é fornecido pela Amen em associação com os Nomes de Domínio que, após a ativação do presente Serviço: a) estão sob a administração da Amen na qualidade de Entidade Gestora, são geridos no mesmo painel de controlo em que o serviço foi ativado e usam os DNS da Amen; b) estão sob a administração da Amen na qualidade de Entidade Gestora e Proprietária, fornecido ao Cliente pela Amen gratuitamente, para que este possa experimentar o Serviço sem registrar um Nome de Domínio; c) são geridos por terceiros que não utilizam os DNS da Amen.
4.1 - Serviço de Nomes de Domínio geridos pela Amen
4.1.1 No caso de nomes de domínio geridos pela Amen na qualidade de Entidade gestora, o Cliente reconhece e aceita que, se durante a vigência do presente contrato, o Cliente não renovar ou transferir para outra Entidade Gestora o seu Nome de Domínio ou se mudar os DNS associados ao nome de domínio da Amen para outros DNS de um fornecedor terceiro, o Serviço será cessado e todos os dados no espaço web disponibilizados pelo Serviço serão eliminados sem qualquer responsabilidade por parte da Amen, nomeadamente no que respeita à manutenção e guarda dos dados do Cliente. É, portanto, da exclusiva responsabilidade do Cliente proceder à cópia, guarda e/ou duplicação dos seus dados noutro dispositivo de armazenamento antes da transferência ou não renovação do Nome de Domínio ou antes da mudança para DNS de outro fornecedor.
4.2 Serviço de Nomes de Domínio oferecidos gratuitamente pela Amen.
A Amen fornece ao Cliente nomes de domínio de terceiro nível (por exemplo: miosito.simply-webspace.com.pt) para permitir que o Cliente experimente o Serviço sem a necessidade de aquisição do seu próprio Nome de Domínio ativo. Nesse caso, o Cliente concorda que reivindicará a propriedade e/ou precedência sobre o Nome de Domínio em causa, o qual permanecerá sempre na propriedade da Amen. A Amen também se reserva no direito de desativar esses nomes de domínio, a qualquer momento, mediante aviso prévio, sem qualquer obrigação para com o Cliente como resultado de tal desativação, a título de reembolso, remuneração, custos ou qualquer reclamação por parte do Cliente. No momento da desativação, todos os dados do Cliente presentes no espaço web disponibilizado pela Amen serão excluídos sem qualquer responsabilidade por parte da Amen para a manutenção e/ou salvaguarda dos mesmos dados. Será, portanto, de responsabilidade do Cliente salvar os dados em outro dispositivo de armazenamento antes da desativação.
4.3 - Serviço de Nomes de Domínio retidos por outros fornecedores
4.3.1 Quando estejam em causa nomes de domínio mantidos por outros fornecedores e que não a Amen, o Cliente deve associar o serviço de compra com o nome de domínio do qual ele é titular por meio de um outro fornecedor. O Cliente reconhece e aceita que, se durante a vigência deste contrato pretender associar o Serviço a um nome de domínio que não seja identificado quando compra o Serviço, os dados introduzidos até esse ponto serão automaticamente eliminados, ficando a Amen exonerada de qualquer responsabilidade a esse respeito. É da exclusiva responsabilidade do Cliente proceder à salvaguarda, cópia e/ou duplicação dos seus dados.
4.3.2 O Cliente, no entanto, pode a qualquer momento transferir o Nome de Domínio para a Amen, tornando-se esta a Entidade Gestora do nome do domínio. Esta operação deve ser realizada pelo Cliente no painel de controlo em que o serviço associado com o nome de domínio é gerido. Se, pelo contrário, o pedido de transferência for feito a partir de um painel de controlo diferente daquele em que o serviço é gerido, a ordem de transferência será devidamente processada pela Amen. No caso em que o administrador do Nome de Domínio aprovar a transferência, o Serviço ativado no painel de controlo diferente ao qual está associado o nome de domínio não será mais fornecido e será desativado sem aviso prévio. Os dados introduzidos até esse ponto serão eliminados automaticamente. A Amen está isenta de qualquer responsabilidade a esse respeito, mantendo a Amen o seu direito ao recebimento integral do preço do serviço subscrito pelo Cliente.
4.4 - Uso dos recursos relacionados ao Serviço
4.4.1 Espaço em discoTodos os dados e conteúdos do espaço web e bases de dados são e permanecem propriedade exclusiva do Cliente. O Cliente, por isso, assume inteira e exclusiva responsabilidade por tais dados e pelo seu conteúdo. Qualquer transação realizada no espaço web ou na base de dados associada com o Serviço está sob a responsabilidade exclusiva do Cliente.
4.4.2 No caso de compra em nome de terceiros, o Cliente será responsável pelos dados inseridos no espaço web fornecido através do Serviço em nome de terceiros.
4.4.3 A Amen reserva-se no direito de resolver o Serviço imediatamente se, a seu exclusivo critério ou após indicação do terceiro, criar a firme convicção, com base nas informações adquiridas ou adquiríveis pelo conteúdo inserido pelo Cliente sobre o espaço em disco ou na base de dados, que as atividades estão sendo realizadas em violação da lei ou do presente contrato. Neste caso, depois de ter sido notificado por via electrónica para o seu email de contacto indicado no painel de controlo, pela Amen, o Cliente é obrigado a eliminar as causas da reclamação ou a apresentar documentação adequada comprovando a plena conformidade da sua atuação com. No caso da compra do Serviço em nome de um terceiro, a Amen reserva-se no direito de contatar diretamente os utilizadores do Serviço. No caso de o Cliente não eliminar as causa das reclamação nem apresentar os elementos comprovativos da legitimidade/legalidade da sua conduta, a Amen reserva-se no direito de fazer cessar de imediato o serviço em causa, mantendo o direito ao pagamento integral do preço do serviço e o direito de tomar as medidas necessárias para a compensação dos danos emergentes e lucros cessantes emergentes do comportamento do Cliente.
4.5 – Espaço em disco e conteúdo
4.5.1 O limite de espaço em disco especificado na oferta publicada no site online da Amen não pode ser ultrapassado pelo Cliente. A Amen.pt oferece espaço ilimitado com nos termos e condições definidos nos diferentes serviços disponibilizados. Com o intuito de garantir a estabilidade da plataforma e evitar que o espaço em disco seja atingido rapidamente e sem qualquer controlo, a Amen.pt poderá, a seu critério, definir um limite simbólico (250GB) para o espaço em disco do Cliente. Se o Cliente precisar de usar mais espaço, poderá solicitá-lo, antes de atingir esse limite, a fim de evitar situações em que novos ficheiros não possam ser adicionados. Isso pode ser feito gratuitamente através do serviço de assistência técnica, que irá expandir o espaço disponível o mais rapidamente possível.
4.5.2 Caso esse limite seja ultrapassado pelo Cliente, a Amen poderá suspender o Serviço até que o Cliente reduza o espaço em disco ocupado para os limites estabelecidos pelo contrato ou proceder à compra de uma opção de Serviço superior, com consequente modificação da plataforma técnica. Caso o Cliente não proceda em conformidade com o acima exposto, a Amen não é responsável por eventuais falhas técnicas por no site directamente relacionadas com os limites do espaço em disco.
4.5.3 O espaço em disco associado ao Serviço deve ser usado apenas para a salvaguarda de conteúdo acessível através do site ligado ao Serviço e/ou ficheiros/bibliotecas usados diretamente em páginas da web. A utilização do espaço para fins de partilha de backup, arquivo via HTTP/HTTPS/FTP ou qualquer outra forma de salvaguarda de dados que não são fornecidos através do site associado ao Serviço com HTTP ou HTTPS específico links não é considerada válidos para efeitos do presente pedido de subscrição do serviço.
4.5.4 As seguintes utilizações do espaço em disco não serão admitidas nos termos do presente contrato. O cliente reconhece e aceita que esta lista é meramente exemplificativa, não tendo, portanto, carácter taxativo:

ficheiros de vídeo ou fotos publicadas por meio de um software especial galeria de fotos/vídeo ;
ficheiros de imagens de webcam publicados via FTP a cada N minutos;
cópia de segurança do conteúdo de computadores;
cópia de Segurança. Não está permitida a utilização de plugins que guardem no espaço de armazenamento backups de websites (CMS: wordpress, joomla etc);
Backup de bases de dados (exceto aquelas feitas pela Amen);
backup dos backups.

4.5.5 Outros exemplos de materiais que não podem ser inseridos no espaço do disco associado com o serviço são:

conteúdos de pornografia infantil;
scripts de IRC;
Transmissão Audio/Video ;
scripts de proxy/Anonymizers ;
Software / Warez pirateado;
Páginas que contêm links para material pirata/Warez ;
Páginas que contêm apenas listas de ficheiros para download;
Scanners de IP;
scripts Bruteforce ;
scripts bombardeio de Mail/Spam ;
despejo de arquivo ou os scripts espelho;
Sites que promovam atividades ilegais;
fraudulento/sites de phishing;
Script para enviar emails não- controlado;
blogs ou fóruns onde os comentários podem ser publicados sem moderação e/ou sem qualquer verificação de que aqueles que publicam um comentário é realmente uma pessoa e não um script (como CAPTCHA);
Material protegidos pordireitos de autor de terceiros.

4.5.6 Em caso de incumprimento por parte do Cliente de tais obrigações, a Amen reserva-se no direito de resolver de imediato o Serviço. O Cliente será obrigado a cumprir as orientações de natureza técnica que a Amen fornecerá, no caso em que o Cliente tinha incluído incorretamente programas ou aplicações no seu espaço. Caso o Cliente não siga as instruções acima referidas ou o limite de espaço definido, a Amen reserva-se no direito de resolver imediatamente o presente contrato, sem ter qualquer obrigação económica para com o Cliente. 4.5.7 Os ficheiros, software e o conteúdo do espaço do Cliente são da sua exclusiva responsabilidade. Se por falta de atualização ou por erros de código, imputáveis ao Cliente, a vulnerabilidade do sistema for atacada de modo a permitir o acesso a intrusos e/ou abusivos pelo próprio Cliente ou por um terceiro, autorizado ou não autorizado pelo Cliente, para prejudicar indiretamente os serviços fornecidos pela plataforma, a Amen poderá intervir e suspender o serviço até o Cliente restaurar as condições normais de segurança.
4.6 - HTTP, HTTPS E Tráfego FTP
4.6.1 O Serviço oferece um limite de tráfego definido no site online da Amen, que, em nenhum caso, será adicionado ao valor que a Amen disponibiliza com o registo de um nome de domínio. O limite de tráfego presentes no produto deve ser entendido como a soma do tráfego do HTTP, HTTPS e serviço FTP.
4.6.2 O Cliente reconhece e aceita que, no caso de atualização ou desatualização com a compra de uma opção de serviço diferente, o tráfego máximo previsto será como indicado na nova opção de compra e não será a soma das duas opções. Se o limite de tráfego for ultrapassado pelo Cliente, a Amen poderá suspender o Serviço a partir do primeiro dia do mês seguinte ou até que o Cliente compre uma opção de Serviço que forneça um limite de tráfego superior ao inicialmente adquirido. Na ausência de tal cumprimento. A Amen não pode ser responsabilizada por problemas com o site. Qualquer tráfego não utilizado no mês anterior não será adicionado ao tráfego disponível no mês seguinte.
4.6.3 O Cliente reconhece e aceita que o tráfego HTTP / HTTPS / FTP é estritamente destinadol à prestação do site e ficheiros de acessórios. A Amen reserva-se no direito de suspender o Serviço, no caso do tráfego HTTP / HTTPS / FTP ser usado para fornecer conteúdo descrito como não válido para efeitos da presente presente pedido de subscrição, nos termos supra descritos.
4.7 - Recursos de servidor e plataforma
4.7.1 No que respeita à utilização do espaço Website, o Cliente não poderá, nomeadamente:

exceder 20 % dos recursos totais de um servidor ( CPU, RAM) por mais de 60 segundos;
exceder 100.000 ficheiros ou diretórios (inode) dentro do espaço web disponibilizado com o Serviço;
exceder 5.000 ficheiros (inode) dentro do mesmo diretório;
executar um script autónomo, executado em modo daemon , que não estão diretamente ligados à prestação de uma página web (com exceção da função de 'cron' que vem com o Serviço);
realizar uma consulta de base de dados que dura mais de 15 segundos.

4.7.2 Mesmo nestas situações, a Amen reserva-se no direito de suspender o serviço e pode resolver o contrato, sem qualquer obrigação económica para com o Cliente, sem prejuízo do direito reclamar indemnização por danos adicionais.
4.7.3 Migrações de plataforma O Cliente reconhece e aceita que, em processos de trabalho de rotina, a Amen.pt poderá precisar de migrar o serviço do Cliente para uma nova plataforma com características idênticas. Este processo de migração poderá gerar um tempo de inatividade do serviço dependendo do volume do espaço ocupado pelo disco do Cliente sobre a plataforma. Em relação à duração do tempo de inatividade e previsibilidade deste evento, a Amen.pt irá notificar o Cliente previamente de quaisquer intervenções de migração programadas.
5 – Serviços Adicionais
Com os diferentes pacotes de Serviços, a Amen oferece ao Cliente serviços adicionais gratuitos, conforme abaixo listado:
5.1 – Ecommerce Free
O Serviço E-commerce permite aos Clientes publicar e criar uma loja online sem necessidade de conhecimentos técnicos específicos, utilizando um Interface de edição.
5.2 - Website Builder
O Website Builder permite aos Cliente criar o seu próprio site, sem necessidade de conhecimentos prévio de linguagens de programação. No entanto, o Cliente deve ser informado de que o Serviço Website Builder, está ligado a uma plataforma pré-escolhida, por isso, se o Cliente deseja mudar de plataforma Windows para a plataforma Linux, ou vice- versa, os dados contidos no site serão perdidos e não poderão ser recuperados. O Cliente reconhece e aceita, assim, que a salvaguarda, cópia e/ou duplicação dos mesmos antes de mudar de plataforma é da sua exclusiva responsabilidade. Em qualquer caso, o Serviço, Website Builder é oferecido pela Amen "como está", sem qualquer garantia, explícita ou implícita, da sua função, não sendo a Amen responsável em caso de perda de dados causados por problemas no próprio software.
5.3 - Softaculous/AppManager
Para instalar rapidamente os scripts gratuitos mais populares, como o WordPress ou Joomla! e em seguida, construir rapidamente o seu próprio site, sem conhecimento prévio das linguagens de programação web, a Amen oferece ao Cliente o software Softaculous, de propriedade do Softaculous, Inc. O software está disponível em vários pacotes de serviço chamado AppManager e está instalado no servidor da Amen. Usando vários programas e através do painel web, o Cliente pode criar seu próprio site. O Cliente reconhece e aceita que o software Softaculous é oferecido "como está", sem qualquer garantia, explícita ou implícita, da sua função, não sendo a Amen responsável em caso de perda de dados causados por problemas no próprio software.
5.4 - Urchin
Para as estatísticas de web avançadas, a Amen oferece ao Cliente o software Urchin, de propriedade da Google, Inc., disponível em vários pacotes de Serviços e instalado no servidor da Amen. O software permite ao Cliente, através do painel web, monitorizar as estatísticas de acesso ao seu site. O software Urchin não fornece estatísticas de acesso a sites criados com Website Builder ou o software Website e CloudSite, nem com produtos de comércio eletrónico Amen. O Cliente reconhece e aceita que o software Urchin é fornecido "tal como está", sem qualquer garantia, explícita ou implícita, da sua função, não sendo a Amen responsável em caso de perda de dados causados por problemas no próprio software.
5.5 – AWStats
Também para a gestão de estatísticas da web, a Amen oferece ao Cliente o software AWStats, disponível em vários pacotes de Serviços e instalados no servidor da Amen. O software permite ao Cliente, através do painel web, monitorizar as estatísticas de acesso ao seu site. O software AWStats não fornece estatísticas de acesso a sites criados com o Website Builder ou o software Website e CloudSite, nem com produtos de comércio eletrónico da Amen. O Cliente reconhece que o software AWStats é oferecido "como está", sem qualquer garantia, explícita ou implícita, de sua função, não sendo a Amen responsável em caso deperda de dados causados por problemas no próprio software.
5.6 - phpMyAdmin
Para gerir a sua base de dados MySQL, a Amen oferece ao Cliente o software phpMyAdmin, disponível em vários pacotes de Serviços e instalado no servidor da Amen. O Cliente reconhece que o software phpMyAdmin é oferecido "como está", sem qualquer garantia, explícita ou implícita, da sua função, não sendo a Amen responsável em caso deperda de dados causados por problemas no próprio software.
5.7 – myLittleAdmin
Para gerir a sua base de dados MySQL, a Amen oferece ao Cliente o software myLittleAdmin, de propriedade de myLittleTools (http://www.mylittletools.net), disponível em vários pacotes de Serviços e instalado no servidor da Amen. O Cliente reconhece que o software myLittleAdmin é oferecido "como está", sem qualquer garantia, explícita ou implícita, de sua função, não sendo a Amen responsável em caso deperda de dados causados por problemas no próprio software.
5.8 – myLittleBackup
Para fazer backups da sua base de dados Microsoft SQL, a Amen oferece ao Cliente com o software myLittleBackup, de propriedade de myLittleTools (http://www.mylittletools.net), disponível em vários pacotes de Serviços e instalado no servidor da Amen. O Cliente reconhece que o software myLittleBackup é oferecido "como está", sem qualquer garantia, explícita ou implícita, da sua função, não sendo a Amen responsável em caso deperda de dados causados por problemas no próprio software.
5.9 – cPanel
Para gerir os recursos do seu produto de alojamento, a Amen.pt oferece ao seu Cliente o software cPanel, da propriedade da cPanel, Inc. (http://cpanel.net/), disponível em vários pacotes de serviços e instalado no servidor da Amen.pt. O Cliente reconhece que o software, cPanel é oferecido "como está", sem qualquer garantia, explícita ou implícita, da sua função, libertando, assim, a Amen.pt de qualquer responsabilidade em caso de falha ou perda de dados causada por problemas no software propriamente dito .
5.10 – WHM
Para gerir as características do seu produto de Alojamento de Revendedor, a Amen.pt oferece ao seu Cliente o software cPanel, da propriedade da cPanel, Inc. (http://cpanel.net/), disponível em vários pacotes de serviços e instalado no servidor da Amen.pt. O Cliente reconhece que o software, cPanel é oferecido "como está", sem qualquer garantia, explícita ou implícita, da sua função, libertando a Amen.pt de qualquer responsabilidade em caso de falha ou perda de dados causada por problemas no software em si.propriamente dito.
5.11 - R1Soft
Para gerir os backups da sua conta do cPanel do seu produto de alojamento, a Amen.pt oferece ao seu Cliente o software R1Soft, da propriedade da R1Sot (http://www.r1soft.com/), disponível em vários pacotes de serviços e instalado no servidor da Amen.pt. O Cliente reconhece que o software, R1Soft é oferecido "como está", sem qualquer garantia, explícita ou implícita, da sua função, libertando a Amen.pt de qualquer responsabilidade em caso de falha ou perda de dados causada por problemas no software propriamente dito.
6 – Responsabilidade da Amen
O serviço estará disponível 24 horas por dia, sete dias por semana, com exceção de suspensão necessária para a manutenção técnica do Serviço de Alojamento partilhado. A Amen não será responsabilizada por qualquer interrupção no serviço que seja estritamente necessário por motivos de manutenção. A Amen não será responsabilizada por qualquer interrupção no serviço que seja necessário para repor o serviço o mais rapidamente possível e que não se deva a dolo ou negligência grave da Amen. A Amen poderá descontinuar, a qualquer momento, o fornecimento do Serviço se houver razões justificáveis de quebras de segurança e/ou confidencialidade de dados, avisando, nesse caso, o Cliente o mais rapidamente possível, através de comunicação electrónica enviada para o email do Cliente indicado no painel de controlo. A Amen não deve em caso algum ser responsabilizada em caso de falha do serviço devido a eventos fora seu razoável controlo, nomeadamente:

eventos de força maior ;
eventos causados por terceiros, tais como, mas não limitados a, interrupção ou mau funcionamento dos serviços dos operadores de telecomunicações e/ou linhas de energia elétrica, ou actos ou omissões por parte da Autoridade de Registo competentes;
mau funcionamento dos terminais ou outros sistemas de comunicação utilizados pelo Cliente.


7 - RECLAMAÇÕES E RESOLUÇÃO EXTRAJUDICIAL DE LITÍGIOS
7.1 O Cliente compromete-se a comunicar à Amen, através de correio electrónico eventuais irregularidades do serviço no prazo máximo de 48h a contar da verificação das mesmas. 7.2 Caso o cliente não apresente reclamação na forma indicada no ponto anterior, a Amen fica exonerada de qualquer responsabilidade.
8 - PRAZO E VIGÊNCIA
8.1 O presente contrato vigorará pelo prazo selecionado pelo cliente na sua área de cliente, sem prejuízo do disposto na cláusula 2º das Condições Gerais da Prestação de Serviços pela Amen.
8.2 A duração do contrato conta-se a partir do início da prestação do serviço pela Amen, para todos os efeitos contratuais e legais.
8.3 O presente contrato não se renova automaticamente.
8.4 A renovação do presente contrato ocorre com o pedido expresso do Cliente com o pagamento das tarifas antes do termo do contrato em curso.
9 – PREÇO, FACTURAÇÃO E PAGAMENTO
9.1 Os preços devidos pela prestação do serviço supra identificado estão indicados na página online da Amen.
9.2 O Cliente receberá avisos consecutivos no endereço de e-mail que indicar na sua área de Cliente, notificando-o da proximidade do termo de vigência contratual e da necessidade de proceder ao pagamento da tarifa devida pela renovação do serviço em causa, caso assim o entenda, sob pena de o mesmo ser cancelado definitivamente.
9.3 O cancelamento definitivo do serviço determina a perda definitiva dos dados s guardados em servidor, tendo o Cliente a obrigação de proceder à salvaguar dos mesmos antes do cancelamento definitivo do serviço, caso os pretenda manter. Termos e Condições do Serviço anterior a 12 Dezembro 2013.