Centro de Assistência Amen.pt

  1. Suporte
  2. Área de Cliente e Pagamentos
  3. Guia para pedidos de assistência a partir da área de cliente

Pedidos de Assistência



É com grande satisfação que aqui apresentamos e damos a conhecer a nova página para entrar em contacto com os nossos serviços e assim poder colocar as suas dúvidas, pedidos de esclarecimento ou reportar alguma dificuldade que esteja a sentir!
A partir de uma página renovada poderá agora seguir o Estado de tratamento de cada um dos pedidos que nos envia e ter acesso a novas ferramentas de contacto com os nossos serviços.


Tenha em Atenção que:
- Poderá consultar e monitorizar o tratamento dos seus pedidos, através da consulta do seu Estado de tratamento.
Confirme os vários Estados mais abaixo, na Consulta do Histórico dos Pedidos de Assistência.
- Dispõe de uma ferramenta para a indicação da sua password de forma segura.
Esta ferramenta apenas disponibiliza o acesso a esta informação pelo período de 72h
Para mais informações clique no “i”do botão “inserir Password” ao Criar um Pedido de Assistência.
- Para responder ou adicionar mais informação a um Pedido de Assistência deverá aceder à sua Área de Cliente e consultar o Histórico de Pedidos, não sendo possível responder via email.
- Quando um Pedido já se encontrar no Estado “Fechado” já não será possível responder, sendo necessário criar um novo e se necessário fazer referência ao pedido fechado.



Criar um Pedido de Assistência



Nesta Página irá ter acesso a:

1- Histórico dos Pedidos de Assistência
2- Colocar um Pedido e Assistência selecionando o Assunto que melhor se adeque à sua questão, para que o mesmo fique corretamente atribuído ao Departamento correspondente e possa assim receber a resposta o quanto antes!
3- Pesquisar o Assunto a selecionar
4- Regressar à Gestão da sua Área de Cliente



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Ao selecionar o Assunto vai dar início à abertura do seu Pedido de Assistência e uma nova página irá surgir.

Por exemplo, se pretende colocar uma questão ou reportar alguma dificuldade com a configuração da sua conta de email:
- Selecione o Assunto: Configuração Conta de Email
1- Apresenta o endereço de email associado à sua Área de Cliente, para o qual todas as comunicações e informações serão enviadas
2- Insira aqui a sua questão ou pedido de informação, o mais detalhada possível, especificando a dificuldade encontrada ou adicionando o erro fornecido.
Desta forma, a nossa equipa de suporte poderá identificar e verificar com maior rapidez a situação reportada.
3- Utilize esta ferramenta, aaso necessite de introduzir uma password ou acesso, de forma segura.
Esta informação apenas ficará disponível nos nossos serviços pelo período de 72h, sendo automaticamente eliminada, passando a surgir a informação: ***PASSWORD OBFUSCATED***
4- Selecione o Domínio sobre o qual pretende colocar a sua questão.
Caso não se trate de um pedido associado a um domínio selecione a opção “O produto não está associado a um domínio”



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Após clicar em “Enviar Pedido” poderá confirmar no imediato o envio do Pedido de Assistência colocado, rececionando uma cópia do seu pedido no seu email de contacto.


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Consultar Histórico de Pedido de Assistência, Responder ou Adicionar Informação



Ao aceder ao Histórico de Pedidos de Assistência irá poder verificar todos os seus pedidos e respetivos Estados, por forma a seguir e monitorizar o seu tratamento.
Verifique mais abaixo a tabela de Estados
Aqui poderá o histórico dos pedidos de Assistência com a seguinte informação:
- Assunto do Pedido
- Data em que o Pedido foi enviado
- Nº Pedido
- Estado do Pedido
- Acesso à Leitura e Resposta do Pedido de Assistência



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Estado dos Pedidos de Assistência


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