Quando estiver em período de férias ou ausente por outro motivo, poderá configurar uma resposta automática para todas as mensagens enviadas para o seu endereço através da função de auto-resposta do Webmail/PIM.
Como funciona:
Quando uma mensagem for entregue no endereço de email configurado com uma auto-resposta, será enviado um alerta ao remetente avisando-o da indisponibilidade do destinatário.
Como activar:
Para tal, aceda ao menu “Configurações” e de seguida a “Ficheiro”.
Gestão das respostas automáticas.
Primeiro, deverá escolher entre o tipo de resposta automática que deseja ativar no campo 1.
- Ativa - ativa a resposta automática para todas as mensagens após a conclusão da configuração.
- Programada - ativa a resposta automática num intervalo de datas especifico.
NOTA: caso opte pela opção “Programada”, aparecerá um calendário para escolher a data de ínicio e fim da função de auto-resposta.
Caso a função de resposta automática já estiver ativa, poderá desativar a mesma no campo 2.
Insira o “Assunto” e o texto personalizado que deseja ser enviado na resposta automática (campo 3).
Para confirmar a ativação (ou desativação) da função de auto-resposta, clique em “Guardar”.
Entre em contato com nossos profissionais, terão todo o gosto em ajudar!
Contact us