Centro de Assistência Amen.pt

  1. Suporte
  2. Email
  3. Webmail/PIM
  4. Marcar como “Spam”

Marcar como “Spam”

Poderá marcar uma mensagem recebida como indesejada, através do botão “Marcar como spam” no acesso Webmail da sua conta de email.









Como funciona?

Quando receber uma mensagem não solicitada na sua caixa de entrada e quiser eliminar a mesma e também evitar receber futuramente do mesmo endereço/domínio, marque a mensagem como spam. Ao clicar no botão, a mensagem será automaticamente arquivada e a informação enviada para a nossa equipa aprimorar os filtros antispam da sua conta de email.



... e se marcar uma mensagem legítima como SPAM?

Caso tenha marcado indevidamente uma mensagem legítima como spam, poderá reverter a ação acedendo à pasta de spam e marcando a mensagem como legítima através do botão “não é spam”. Dessa forma, a informação enviada anteriormente será eliminada.


Was this article helpful?

Entre em contato com nossos profissionais, terão todo o gosto em ajudar!