• Segurança e confiança
  • Lançamento num curto espaço de tempo
  • Protecção de dados sensíveis
  • Transações mais seguras
  • Emitido pela Thawte
Ver oferta
Comparar produtos
Por que escolher nossos certificados SSL?

A qualidade dos nossos certificados

Os certificados adquiridos na Amen.pt são emitidos pela Thawte, cuja experiência e profissionalismo garantem os melhores resultados.
Se tem um site de comércio eletrónico e gere dados confidenciais e delicados, como números de cartão de crédito ou dados sensíveis, confiar numa das melhores e mais conhecidas autoridades certificadoras é uma escolha crucial: as informações precisas que o certificado digital apresenta no seu site provam a sua identidade e asseguram que a troca de informações e dados entre o navegador e o site são seguras graças à identificação, proteção e confidencialidade.

Como funcionam os certificados?

SSL (Secure Sockets Layer) é o nome do protocolo utilizado para estabelecer as comunicações entre um Servidor e um Cliente.
Essas comunicações são seguras, uma vez que os dados transmitidos são codificados e só podem ser descodificados no momento da ligação e apenas pelas pessoas envolvidos na ligação que geraram ou receberam a chave de sessão indispensável para a descodificação.

Como reconhecer um certificado SSL

Um site onde esteja instalado um certificado SSL é imediatamente reconhecível pelo seu prefixo https:// do endereço e pela presença da imagem do cadeado.
Graças a estas características os seus visitantes serão imediatamente informados de que o seu site é verificado e que a comunicação com o seu Browser é protegida e confidencial: poderão assim depositar confiança na sua empresa.

O que é necessário para obter e ativar o certificado?

O processo para obter e ativar um certificado SSL para o seu site é totalmente gerido on-line e de um modo automático e simples, exige muito pouco tempo.
Após a compra poderá aceder ao painel de controlo para fornecer os seus dados e uma vez obtida a emissão, poderá instalar o certificado ou descarregá-lo e instalá-lo no seu servidor VPS ou servidor Dedicado de forma totalmente autónoma. Para ativar o certificado é necessário, além da compatibilidade entre os produtos, ter um endereço IP dedicado e um acesso com privilégios administrativos ao servidor onde será gerado o ficheiro CSR.