OneDrive para o Negócio é uma biblioteca para armazenar e organizar todos os seus documentos importantes de trabalho num único lugar, acessível de qualquer lugar.
Planos de PagamentoSincronize o OneDrive com o seu desktop para que tenha sempre os seus ficheiros consigo mesmo quando estiver offline. Edite documentos em movimento e os seus ficheiros serão sincronizados automaticamente com o OneDrive quando voltar a estar online.
O OneDrive para o negócio tem uma alocação de armazenamento de 1 TB para cada utilizador e poderá aceder, logando-se com segurança ao Office 365 ou SharePoint. Reduza as suas necessidades de armazenamento físico, enviando os seus documentos importantes para a Cloud, mantendo-os seguros e protegidos.
Dentro do OneDrive poderá fazer upload dos seus ficheiros existentes, criar novos documentos usando o Office Apps online, e partilhar os seus ficheiros com outras pessoas. Os seus ficheiros existiram de uma forma privada, até que decida partilhá-los com pessoas selecionadas ou com todos ligados à sua assinatura do Office 365.
O OneDrive armazena os seus documentos com segurança na Cloud, dando-lhe a tranquilidade de que que um telefone perdido ou disco rígido avariado não signifique a perda de negócios. Ficheiros, emails, contatos e agendas ainda estarão acessíveis através de outro dispositivo.