Suporte
Sempre incluído 5 dias por semana, das 09h00 às 18h00
Suporte por telefone
Suporte a tickets
Status page
Priority Support
Add-on 5 dias por semana, das 09h00 às 18h00
Exclusivo de Pedidos de assistência (Ticket)
Campo de telefone para caso necessário contactarmos.
Suporte a Pedidos de assistência (topo da lista + Badge VIP)
Status page
Suporte geral e técnico
Apoio telefónico
Tickets ilimitados
Se escolher o nosso serviço de Priority Support Amen.pt, terá um tempo de resposta reduzido. O seu ticket aparece diretamente no topo da lista de apoio ao cliente e é marcado com um distintivo de prioridade claramente visível (Badge VIP).
Desta forma, o nosso serviço de apoio ao cliente sabe que tem de tratar o seu pedido com a máxima prioridade.
A nossa equipa de apoio ao cliente esforça-se sempre por seguimento os seus tickets de uma forma orientada para a solução e o mais rapidamente possível.
Podem ocorrer atrasos devido a vários controlos, por exemplo, questões de segurança.
No entanto, isto só acontece em casos excecionais. Regra geral, pode esperar um tempo de resposta entre uma a quatro horas, no máximo, durante o horário das 9h às 18h.