Esqueceu-se da sua password?

Para recuperar a sua password, introduza o seu Utilizador ou Código de Cliente (ex: 0000-AMPT) no formulário abaixo e será enviado para o endereço de email que indicou no seu registo de Cliente.

Poderá consultar nas nossas FAQs onde encontrar os seus dados de acesso. Clique aqui

 

Receba a sua password

 

Esqueceu-se do seu Utilizador e não o consegue encontrar nos seus emails?

Se não conseguir completar o formulário desta página, solicite os códigos perdidos (Utilizador e/ou Password), remetendo as seguintes informações e documentos abaixo indicados.
Em alternativa poderá sempre contactar com a nossa Linha de Apoio ao Cliente 21 55 50 397 para o esclarecer no que for necessário.

  • Domínio
  • Pedido em forma de carta devidamente assinado (em caso de empresas e organizações de acordo com a forma de obrigar indicada na Certidão Permanente)
  • Cópia do Bilhete de Identidade/Passaporte/Cartão do Cidadão correspondentes às assinaturas necessárias
  • Cópia do Cartão de Contribuinte
  • Código da Certidão Permanente Actualizada (no caso de empresas)
  • Um endereço de email para que possamos enviar as informações

Poderá remeter a copia dos documentos por Fax 707 45 51 56 ou, para o Email : documentos@amen.pt

Poderá inserir na documentação solicitada diagonalmente a informação “Para a Amen.pt” e rasurar os elementos nesta indicados que não correspondam ao seu nome, número de bilhete de identidade/cartão de cidadão e número de identificação fiscal.

A Amen.pt declara para todos os efeitos, que a documentação solicitada destina-se exclusivamente à finalidade acima descrita e será por esta inutilizada após a verificação/confirmação necessária dos dados pessoais do cliente, pelo que a mesma apenas será conservada pela Amen.pt pelo período de tempo estritamente necessário à conclusão da verificação/confirmação.

Para que a alteração seja processada, deverá enviar a formalização deste pedido por escrito e documentação acima indicada para: