Centro de Assistência Amen.pt

  1. Suporte
  2. Alteração de Preços 2025

Alteração da lista de preços - dezembro de 2024



Na continuação do email informativo enviado a todos os nossos clientes, fornecemos algumas informações úteis para esclarecer a alterações de preços de 17 de dezembro de 2024 e várias perguntas frequentes sobre o assunto.


Segue-se um resumo ilustrativo, não exaustivo das novas alterações de preços para as principais categorias, que não tem em conta os escalões de desconto reservados aos Revendedores / Parceiros Comerciais.

A listagem abaixo tem como referência o preço mensal, sem descontos. Esta serve de referência para o aumento de preços, sendo que os valores apresentados podem ainda oscilar.


/wp-content/uploads/Alteracao-Precos-AMNPT.png



A amen.pt esteve sempre empenhada em disponibilizar aos particulares e pequenas e médias empresas soluções digitais seguras e inovadoras, capazes de evoluir com o mercado. Os nossos serviços representam soluções completas para ficar online com e-mails personalizados e alojamento web reforçada com inteligência artificial. Atribuímos uma importância crucial à cibersegurança, um domínio em constante evolução e sujeito a ameaças cada vez maiores.

Respostas a perguntas frequentes

  • Porquê uma revisão da lista de preços atual?

    O compromisso da Amen.pt sempre foi o de oferecer aos particulares e às PME ferramentas digitais de ponta, capazes de se adaptarem às necessidades de um mercado em constante evolução. Estamos convencidos de que a transformação digital é fundamental para o sucesso de qualquer negócio e que a Inteligência Artificial desempenha um papel cada vez mais crucial na simplificação da gestão de projectos online.

    Com isto em mente, durante 2024, melhorámos os nossos produtos, incluindo os dedicados ao WordPress, integrando funcionalidades de IA para tornar a criação e a gestão de sítios Web ainda mais intuitivas e acessíveis. Em 2025, vamos também lançar uma nova gama de soluções de IA, concebidas para lhe trazer o melhor em termos de inovação e competitividade.

    Para além do nosso investimento contínuo em investigação e desenvolvimento para garantir a inovação, a máxima segurança e o elevado desempenho, o atual ambiente de mercado está a conduzir a um aumento significativo dos custos de produção. Em particular, o aumento dos custos energéticos e os aumentos das tarifas aplicados por muitas Autoridades de Registo de Nomes de Domínio e outros fornecedores estão a ter um impacto significativo nos nossos custos operacionais.

  • Quando é que os preços são alterados?

    Os novos preços de compra e de renovação entrarão em vigor em 17 de dezembro de 2024.

    A data de expiração dos seus produtos manter-se-á a original e poderá decidir se quer ou não renovar os seus serviços ao novo preço.

  • O que acontece se eu tiver renovado os meus produtos antes de 17 de dezembro de 2024?

    Se tiver renovado os seus serviços antes de 17 de dezembro de 2024, poderá continuar a utilizá-los sem qualquer alteração de preços até ao seu termo.

    No entanto, na renovação seguinte, serão aplicados os novos preços e o utilizador será livre de decidir independentemente se quer ou não renovar os seus serviços ao novo preço.

  • O que acontece em caso de renovação automática?

    Em caso de renovação automática, o levantamento do cartão de crédito será efectuado 20 dias antes da expiração do serviço.

    Se tiver configurado a renovação automática e não pretender renovar os seus serviços ao novo preço, deve lembrar-se de desativar a renovação automática na sua Área de Cliente, pelo menos 20 dias antes da data de expiração.

  • Estão previstos mais aumentos?

    Atualmente, apenas estão previstos aumentos relacionados com a lista de serviços publicada nesta página. Caso se verifiquem novas revisões de preços no futuro, informaremos os clientes através de uma comunicação específica. Este ajustamento permite-nos continuar a oferecer-lhe o melhor em termos de qualidade, segurança e inovação. Estamos sempre empenhados em encontrar soluções que proporcionem o melhor valor para os nossos clientes.

  • Porque é que há um aumento percentual mais elevado para alguns produtos do que para outros?

    Os novos preçoss incluem aumentos devidos a investimentos feitos em investigação e desenvolvimento dos nossos produtos, o aumento geral dos custos de desenvolvimento devido à inflação e aumentos impostos pelas várias Autoridades de Registo de Nomes de Domínio e outros fornecedores.

    Por conseguinte, nem todos os produtos estão sujeitos aos mesmos tipos de aumentos: alguns são afectados por aumentos maiores dos fornecedores e outros beneficiaram mais dos desenvolvimentos efectuados para o lançamento de novas ferramentas inovado

  • Com o aumento dos preços, por que razão devo ficar com o Amen.pt?

    O compromisso da Amen.pt foi sempre o de oferecer aos particulares e às PME soluções digitais seguras e inovadoras que evoluem com o mercado. Os nossos serviços representam soluções completas para estar em linha, com correio eletrónico personalizado e alojamento alimentado por inteligência artificial. Atribuímos uma importância crucial à cibersegurança, um domínio em constante evolução e sujeito a ameaças crescentes. O nosso investimento contínuo em segurança permite-nos oferecer-lhe soluções de ponta com protecções avançadas para salvaguardar os seus dados e a sua presença online de potenciais ameaças externas.

    Além disso, com o nosso serviço de apoio avançado, estamos prontos para o apoiar na criação e gestão do seu sítio Web. A nossa equipa de especialistas está à sua disposição não só para responder a questões técnicas, mas também para oferecer um apoio proactivo na implementação e otimização da sua presença online, ajudando-o a tirar o máximo partido de cada componente do seu kit digital.

  • Gostaria de obter mais informações e esclarecimentos. Como posso contactá-los?

    O Serviço de Apoio ao Cliente da Amen.pt está à sua disposição para qualquer esclarecimento.

    Pode escrever-nos a qualquer momento a partir do formulário “Pedido de Assistência” na área Cliente ou contactar-nos por telefone através do número 21 145 21 21, dias úteis, das 9:00 às 18:00 horas.


Was this article helpful?

You haven't found what you are looking for?

Entre em contato com nossos profissionais, terão todo o gosto em ajudar!

Contact us