Assistência Técnica por Telefone e Email

Necessita de Assistência Técnica por Telefone ou por Email?


Todos os clientes da Amen Portugal têm acesso a acompanhamento técnico via voz e email através do seu painel de control.

Os técnicos estão disponíveis de Segunda a Sexta, nos dias úteis, das 9h00 às 18h00.

Após aceder ao seu Painel de Controlo:

  • Clique nos links dos seus packs no menu à direita
  • Clique no domínio que pretende obter suporte
  • Clique na opção de Assistência Técnica
  • Insira a questão pretendida
  • Envie o seu pedido para a nossa Equipa do Serviço de Apoio ao Cliente

Informação:
Para todos os problemas técnicos, poderá sempre nos contactar através do 707 45 51 55 de Segunda a Sexta, em dias úteis, das 9h00 às 18h00. Aceda ao seu Painel de Controlo de Cliente ou de Revendedor no menu "Assistência" à direita, e preencha o respectivo formulário. Não se esqueça de referir o Pack em questão e de fornecer os respectivos dados de acesso.