OneDrive

O OneDrive para empresas é uma biblioteca para armazenar e organizar todos os seus documentos de trabalho importantes num só lugar, acessíveis a partir de qualquer local.

Por que escolher o Office 365 OneDrive?

Sempre atualizado a partir de qualquer lugar

Sincronize o OneDrive com a sua área de trabalho para que tenha sempre acesso os seus ficheiros, mesmo quando estiver desligado. Edite documentos em qualquer sitio e seus ficheiros serão sincronizados automaticamente com o OneDrive assim que estiver novamente online.

Armazenamento seguro

O OneDrive para empresas tem alocação de armazenamento de 1 TB para cada utilizador e pode entrar de forma segura no Office 365 ou no SharePoint. Reduza suas necessidades de armazenamento físico ao carregar seus documentos importantes para a Nuvem, mantendo-os seguros e protegidos.

Partilhe os seus Documentos

Dentro do OneDrive pode enviar seus os seus ficheiros existentes, criar novos documentos usando o Office Apps Online e compartilhar seus arquivos com outras pessoas. O seus ficheiros ficam privados, até que decida compartilhar com as pessoas selecionadas ou a todos os seus contactos associados à sua assinatura do Office 365.

Fique tranquilo na nuvem

O OneDrive armazena seus documentos de forma segura na Nuvem, dando-lhe a paz de espírito de que um telefone perdido ou disco rígido partido não significa a perca de negócios. Ficheiros, e-mails, contatos e calendários ainda serão acessíveis através de outro dispositivo.

O OneDrive está incluído nos seguintes planos do Office 365


Office 365
Online


Office 365
Premium


Office 365
Custom

Precisa de mais Licenças?
Contacte os nossos especialistas
para mais informações
ou um simples orçamento.

Outros produtos incluídos nos planos do Office 365

Tem dúvidas?
Chat, Telefone, Tickets.