Campanhas segmentadas exclusivamente para utilizadores em linha com o seu negócio
DetalhesTodos os dias nas redes sociais são partilhados milhões de conteúdos, não só da parte de utilizadores individuais, que não são apenas jovens, mas sobretudo de empresas. Não fazer parte desta "discussão global" significa perder a oportunidade de estabelecer contacto direto com os seus clientes, sejam clientes já existentes ou potenciais.
Estabeleça uma ligação direta, um diálogo com os seus clientes, comunicando os seus conteúdos exclusivos e de qualidade com o objetivo de os deixar apaixonados e falarem de forma positiva sobre o seu negócio. Ler os seus comentários e responder às suas perguntas é uma forma de aprender a conhecê-los e melhorar o serviço ou o produto que oferece.
A segmentação das categorias de utilizadores às quais são destinadas as campanhas sociais é extremamente detalhada e orientada para grupos de indivíduos específicos com interesses comuns particulares. A promoção não é direcionada indistintamente a todos, mas exclusivamente ao target mais relacionado com o serviço ou a oferta do momento. É identificado um segmento bastante preciso sob o perfil demográfico, geográfico, da língua e dos interesses.
A otimização e a gestão de perfis e campanhas em redes sociais são atividades relativamente pouco dispendiosas relativamente às iniciativas promocionais convencionais, que sendo bem desenvolvidas oferecem resultados ótimos em termos de compromisso. Criam-se relações estáveis e duradouras com os utilizadores até se chegar à fidelização do seu target de referência.
Características |
Starter383,10 € + IVA |
Profissional960,60 € + IVA |
PersonalizadoPreço a acordar |
---|---|---|---|
Número de cliques garantidos | 600 | 1300 | Escolha o máximo da personalização para as suas campanhas no Facebook. Será contactado pelos nossos especialistas para uma entrevista de conhecimento do seu negócio e para criar campanhas destinadas a obter os melhores desempenhos. |
Duração mínima da campanha (dias) | 10 | 20 | |
Análise do site | |||
Relatório de desempenho | |||
Seleção de Perfis no Facebook | |||
Gerente de Tráfego Dedicado | |||
Ações de Rede Sociais | |||
Otimização das campanhas | |||
Criação de página de empresa do Facebook | |||
Criação de banners | |||
383,10 € + IVA | 960,60 € + IVA | Preço a acordar | |
Prosseguir |