Monitorização Contínua

a melhor tecnologia ao nível de hardware e software

O alojamento e os serviços disponibilizados são constantemente monitorizados pelo nosso sistema de monitorização 24/7, construído para informar imediatamente sobre qualquer problema relacionado com a rede.
Quando um problema é detectado, o sistema notifica a equipa de Sistemas de intervenção de emergência.



Verificação em Tempo Real:
A equipa de monitorização 24/7/365 não responde diretamente aos clientes sobre problemas específicos, mas monitora o status geral dos serviços. Abaixo está uma lista de algumas das verificações realizadas de forma contínua:



Análise e verificação diária
A nossa equipa de sistemas efectua analises diáriamente para verificar a evolução da sua utilização. Estas operações são realizadas tendo em conta os dados de dias anteriores, comparando-os com a analise diária de todos os seus serviços.



Relatórios de Cliente
Os clientes Amen podem visualizar relatórios relacionados com o consumo dos seus websites nomeadamente:

Estamos aqui para si:

Telefone, tickets!

  • 21 55 50 397 Ligue-nos de Segunda a Sexta
    Das 9.00h às 18.00h
  • Pedido de suporte (Ticket) através
    do seu Painel de Controlo

Os nossos especialistas em Internet estão à sua disposição