WHOIS

Descubra quem registou o nome de domínio em que está interessado

GOSTARIA DE ENCONTRAR INFORMAÇÕES SOBRE UN DOMÍNIO?

Insira no campo abaixo o nome e a extensão e verifique se o domínio já foi registrado e por quem.

O domínio inserido está incorrecto

Evite o roubo de identidade e spam!

REGISTRO PRIVADO

O serviço de Registro privado permite-lhe ocultar as informações de contacto no WHOIS de todos os domínios genéricos que já registou ou pretende registar, por forma a evitar ser vítima destes ataques.

MAIS INFORMAÇÕES

O que é a base de dados WHOIS?

A base de dados WHOIS é onde os detalhes de contato dos proprietários de todos os domínios registados no mundo são recolhidos e armazenados. A base de dados WHOIS é publicamente acessível e pode ser vista por qualquer pessoa.

Por que é que eu deveria consultar a base de dados WHOIS?

Consultar a base de dados pode ser útil se desejar identificar o proprietário de um domínio em que está interessado em recuperar.
Os domínios semelhantes às marcas notórias e marcas comerciais são frequentemente registados para desviar o tráfego para sites de concorrentes ou de sites que oferecem produtos falsificados.
A Amen.pt poderá ajudá-lo a recuperar o domínio em que está interessado por meio de uma negociação com o atual proprietário, ou, quando necessário, através de uma ação judicial.

Posso verificar a data de expiração do domínio através da pesquisa na base de dados WHOIS?

Sim, a base de dados WHOIS mostra a data de validade de todos os domínios registados. Isso pode ser útil, pois pode ajudá-lo a decidir se quer esperar até que se torne disponível novamente ou se deverá registar um domínio alternativo.

A ferramenta WHOIS é fornecida pela Amen.pt gratuitamente e apenas para fins informativos. Esta ferramenta WHOIS é fornecida "como está", sem garantia de qualquer tipo quanto à sua precisão, disponibilidade, veracidade, exatidão, validade, etc, dos resultados. Os dados podem não estar disponíveis para todos os domínios, os dados domínios podem estar disponíveis para todos os domínio e/ou entidades de registo e/ou registrars. A Amen.pt reserva-se no direito de suspender e/ou remover a ferramenta WHOIS a qualquer momento para operações de manutenção técnica. A Amen.pt não deve ser responsabilizada de forma alguma por quaisquer danos ou prejuízos de qualquer natureza decorrentes de ou em conexão com o WHOIS ou os registos gerados pelo WHOIS ou por quaisquer omissões ou erros nos registos WHOIS.
O Cliente compromete-se a utilizar a ferramenta de Whois apenas para fins legais e não: (a ) para envio em massa e/ou publicidade comercial não solicitada ou outras solicitações que não sejam dos seus próprios clientes existentes; ou (b ) para grandes volumes de processos eletrónicos automatizados, que enviam consultas ou dados para os nossos sistemas e plataformas. O Cliente compromete-se a respeitar rigorosamente os direitos de propriedade intelectual e de quaisquer outros regulamentos relacionados com a ferramenta Whois e dados fornecidos.